quarta-feira, 17 de abril de 2013




2014-NOVO PROJETO- PATAGÔNIA-NOVAMENTE.




Puxa vida.Inacreditável.Última viagem em 2011!!! Como consegui resistir a tanto tempo.Tem explicação.Leda teve que trocar o rolamento da bacia, ôpa, digo: ser submetida a uma prótese de quadril.Está OK e, sem desculpa para viajar.Anda arrumando umas .Mas, já dei determinação.vamos viajar em 2014 à Patagônia.Já escolhi  a data  2 de Janeiro/2014.
.
Vou na gostosona mesmo.Ela continua 100% e acredito muito no último grande reparo que foi feito na Argentina. Como comentei em post anterior. Quem me motivou para essa viagem foi o meu amigo e colega Augusto Mota.Uma grande figura e um excelente oncologista de reconhecimento nacional.
.
Pretendo chamar também outros amigos como o grande Designer e publicitário Sid,  www.sidcaricaturas.blogspot.com.br/ , além do  mais enrolado motociclista do Brasil, o grande Fred. Pretendo também chamar os colegas Nilson e Gustavão.vamos nessa !
.
Hoje, numa folga da manhã já comecei os primeiros preparativos - motivacionais- fiz algumas compras para a viagem,uma nova bolsa de ferramenta,uma caixa de fusível, braçadeiras de plástico e fita adesiva.Agora vamos dar início a outros preparativos.Faremos algumas viagens por volta de 1.000 kms, pelo menos uma vez por mês. para ver o comportamento da moto. Vou se dessa vez o nosso hermano argentino Esteban Bertozzi faça parte direta dessa aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Hospedagem de Sites