segunda-feira, 7 de outubro de 2019

COMO FUI REINFECTADO PELO TERRÍVEL VÍRUS MCVV




Nos últimos 3 anos tive um período de acalmia e a família, muito feliz, pensava que eu estava curado do terrível MotocicloVirulentosVirus.


Afinal , depois de 20 anos me desfiz da Gostosona BMW LT 1.200 e não pensava em comprar outra moto afinal, a pressão para não viajar de moto era grande, até os  netos passaram a opinar.



Com a venda da Gostosona a família comemorou e o mais preocupado dos filhos, aquele que me levou ao caríssimo psicanalista para  ver se eu desistia, na visão dele: “ dessa maluquice de moto “, disse que pagaria promessa.



A idade também está chegando mesmo com a aparência e a disposição de 35/40 anos o chassis  tem 70 anos sendo fabricado pelo seu Vicente  e Dona Olga em 1948 e finalizado no dia 06 de Fevereiro de 1949 . 



Como é recomendado aos membros do AAA -Associação dos  Alcoólatras Anônimos a não frequentarem bares para não terem recaída o mesmo é recomendado às vítimas do MotocicloVirulentosVirus, que se desfizeram da moto, a não frequentarem lojas de Motos.



Foi a minha “ desgraça- felicidade ” quando já considerado curado do MotocicloVirulentusVirus fui conhecer  a revenda Harley Davidson do meu amigo e colega , Marcelo Zollinger.



Pronto, de imediato, fui acometido de um fortíssimo surto que me levou a 3 noites sem dormir e cuja acalmia do processo do MCVV só foi possível após a compra dessa  negona.





Com receio de ser interditado pelos filhos não levei de imediato a mega magrela,Aretha Frankilin, passados 30 dias, tive corageme a  levei para casa.



A bronca foi geral da Dra. Leda, dos filhos, dos netos, netas e até do Myke , meu rottwailer que a estranhou.

Como o surto mantinha-se presente nova consulta ao Infectologista que após longo exame clínico e laboratorial foi constato uma variante muito mais agressiva do MCVV, a variante HD ou variante Harley Davidson que, só foi possível abrandar os sintoma com a aquisição de uma outra negona, nesse caso, a Nina Simone. Fazer o que se essa era a única saída? 




Agora novas estórias e longas viagens sobre os tapetes negros desse mundão de nosso Deus serão repassadas aqui no nosso blog www.viajandoefazendoamigossobre2rodas.blogspot.com tendo essas novas motos as protagonista dessas novas futuras aventuras.


Viagem no Blog que eu vou dar uma volta por aí.



Eduardo Leite
Agora reinfectado pelo mutante HD do terrível MotoCicloVirulentusVírus

Um comentário:

  1. Eduardo,você como médico, sabe que existem vírus que ainda não descobriram o antídoto apesar das pesquisas e esse o qual você já está infectado há anos , pelo que estou vendo voltou com sintomas mais fortes e vai se tornar auto imune. A única solução e você continuar vivendo com ele e a família sendo solidária durante as crises te assistindo e acompanhando nas recaídas

    ResponderExcluir


Hospedagem de Sites