domingo, 2 de maio de 2010

O COMEÇO .


Em setembro de 1995, fui infectado vírus Motociclovirulentus. Vírus esse que segundo os mais renomados infectologistas é altamente resistente aos mais diversos tratamentos e pode causar graves alterações psico existenciais de difícil controle.

Quando a minha família soube da minha infecção fizeram de tudo para reverter os efeitos colaterais da minha doença. Inicialmente fui vítima de corrente de orações, promessas das mais variadas como a do meu irmão mais velho, Luciano, de que se eu ficasse curado ele faria implante capilar na sua quarentona careca. Minha sogra prometeu ir do Rio Vermelho à igreja do Senhor do Bonfim, e dizem que sogra não gosta de genro. Se, a minha tava mentindo, representa melhor do que a Fernanda Montenegro. De qualquer maneira,fica a dúvida a esse respeito, afinal quem vai na minha garupa é a filha dela...

Os filhos, inicialmente, ficaram revoltados e fizeram de tudo para retaliar a enfermidade paterna, desde as mais variadas broncas como pedidos de novos computadores, ipond, celulares da mais nova geração e por aí vai.

Esse vírus é transmitido por diversas vias inclusive sexualmente, mas, há algumas mulheres que têm uma alta resistência a esse vírus e, quando isso existe a possibilidade de separação é muito grande ou o soropositivo passa a viajar com jovens e sorridentes senhoritas bem mais jovens e formosas do que as soro-resistentes...

A principal característica dos soropositivos é a vontade de ficar em eternas férias. Não podem ouvir falar em feriado na terça ou quarta feira que já querem tirar uma semana de folga. Quando o feriado cai na segunda querem enforcar a semana toda.

Apesar de ser uma doença infecto contagiosa e, por ser resistente a qualquer tratamento com antivirais o profissional mais aconselhado para acompanhar e amenizar os devaneios constantes de quem é um soropositivo pelo Motociclovirulentus é mesmo um psicólogo ou outro soropositivo que se disponha a acompanhar numa viagem inesperada decorrente de um agravamento num novo surto virótico...

A idéia de fazer esse blog é para tornar a vida dos soropositivos e das suas famílias mais unidas e fortalecidas a fim de poderem conviver com harmonia e aproveitarem o máximo o tempo que lhes resta aqui no asfalto, digo: na terra. O espaço, portanto, está aberto a todos que queriam compartilhar com idéias, sugestões depoimentos e dicas. Boa viagem a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Hospedagem de Sites