sábado, 1 de maio de 2010

VIAGEM A BARILOCHE- Novembro-1999


Essa viagem foi precedida de fatos inusitados. Um dia um amigo me perguntou se eu venderia a minha queria Vulcan, ei como resposta que sim desde que o pagamento fosse à vista e acima do valor de mercado. Uma semana depois, sem me avisar, Marco Antônio, chega a minha casa com um chegue administrativo e levou a minha moto. Ao vê-lo sair feliz como pinto no lixo montado na minha Vulcan, a vontade foi de chorar. Agora, eu, era um sem moto à beira de depressão.


Na mesma semana, no consultório, resolvi ligar para a Eurobike, revenda BMW de Ribeirão Preto. Apenas por curiosidade para saber quanto custava o mais recente lançamento da BMW Motos. Era uma nota muito alta. Pressionado pelo vendedor fiz uma proposta pensando que eles não aceitariam. Aceitaram e acabei comprando essa moto que eu nunca tinha visto e era um lançamento mundial a BMW. A famosa BMW LT 1.200 cilindradas e 98 cavalos.

Moto comprada que depois de um mês, com a placa na mão fui pegar em Ribeirão Preto. Tudo acertado com o gerente a Eurobike, hotel reservado e lá fomos nós. Leda, nada sabia sobre a moto e pensava que era uma Halley Devison.

Foi difícil dormir, pois além de conhecer a moto teríamos a viagem à famosa Bariloche. Dessa vez, estava combinado, os hermanos argentinos, Esteban e Andrea iriam conosco.

Quando eu vi a moto, a vontade foi de desistir. A moto era enorme, não fazia o meu gênero. Sem poder desistir, fomos nela, depois de uma detalhada explicação de como conduzir aquela nave espacial. Eram tantos botões e comando que não foi fácil usá-los.

Como haveria no mesmo dia um encontro do BMW Moto Clube do Brasil, em Águas de Lindóia- SP, lá fomos nós fazer o amaciamento da LT. Não poderíamos viajar para a Argentina sem fazer a primeira revisão de 1.000 kms. O encontro da BMW foi muito legal, fizemos novos amigos, como Ricardo e a esposa que gentilmente nos hospedaram na sua casa enquanto esperávamos a revisão da moto.

Revisão feita, lá fomos nós. A essa altura, tanto eu como Leda, sabíamos que essa era a moto. A viagem foi super legal e as fotos falam melhor por nós.


Para aumentar clicar na imagem.

Pegando a moto com o amigoRenato Acyoli , na casa do novo amigo de Ribeirão Preto, Ricardo e a esposas e filhos.

Parada em Nova Petrópolis =RS, na fronteira o Uruguai e em Punta Del Leste

No Busque Bus de Montividéu, esperando Esteban e na casa dos hermanos em preparativos finais para a longa viagem para a bela Bariloche.


Em Missões-Arg. fronteira com o Brasil e em Foz do Iguaçú.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Hospedagem de Sites