domingo, 9 de outubro de 2011

09-10-2011 - FIM DESTA AVENTURA


Todo risco
(Damário da Cruz)

A possibilidade de arriscar
É que nos faz homens
Vôo perfeito
no espaço que criamos
Ninguém decide
sobre os passos que evitamos
Certeza
de que não somos pássaros
e que voamos
Tristeza
de que não vamos
por medo dos caminhos





09-10-2011 - FIM DESTA AVENTURA

Hoje,realmente,chegamos ao fim dessa gostosa aventura .Esses três últimos dias, com Leda, na casa de praia dos amigos Paulo e Tança, foram como eu gostaria que fossem. Muito sol,boa prosa, mesa farta e horários totalmente fora do habitual.Acordava por volta das 9 da manhã, café lá pelas 09.30, almoço depois das 15 horas e jantar lá pela 01 da madrugada. Tança e Paulo, são mestres na arte de receber.

Voltamos à Feira de Santana por volta das 11 horas e chegamos a tempo de almoçar com Dudu. O tempo aqui em Feira, proporcionava um banho de piscina que, acabou sendo adiado. Passamos o resto do dia assistindo filmes e dando uma revisada no Blog.

Deixarei para os dias seguintes o restante da revisão e irei acrescentar nesse post fatos que não foram narrados. Já quero aqui deixar os meus agradecimentos para todos os meus amigos e colaboradores que de maneira direta ou indireta contribuíram para que essa aventura fosse concretizada. Em especial, aos amigos, Paulo Barcellos, Ilma Barcellos,Júlio e Vilma Dalri,Paulo e Tança Salles .

Também não posso deixar de agradecer a todos que me socorreram quando fiquei na estrada por causa do rolamento quebrado. Aos velhos e aos novos amigos do BMW Moto Clube, pela maneira carinhosa e generosa como fui recebido.

Amanhã, a vida volta ao normal.O aventureiro motociclista, portador do Motociclovirulentus, volta a ser o cirurgião Eduardo Leite e, daqui a 4 meses ou menos faremos uma pequena viagem à Porto Seguro,afinal, nem só do trabalho vive o homem...

"Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer. "
Amyr Klink

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Hospedagem de Sites