domingo, 2 de outubro de 2011

02-10-2011- OPERAÇÃO RETORNO.




Almoço com os queridos amigos Vilma e Júlio.














O dia nublado prometia chuva, deixei para arrumar a bagagem depois do café.Não tinha pressa.Ainda encontrei alguns amigos no restaurante .Café tomado e com bagagem arrumada bateu uma preocupação com a viagem .Como seria? As preocupações com acidentes e/ou imprevistos sempre fazem parte do ritual. Vai dar tudo certo.Com certeza.Certeza essa que aumenta depois da oração. Vamos lá, passarei esse domingo com os amigos Júlio e Vilma, a praia de Perequê, distante uns 110 Kms.

Por causa de uma mine-maratona o trânsito foi modificado e, tive um pouco de dificuldade para encontrar o desvio para atravessar a ponte que ligava a ilha ao continente.Os dois policiais que busquei informação eram do interior e não sabiam informar direito.A salvação foi um motorista de táxi. Até então,sem GPS, me virei tranquilo e não errei o trajeto.Chequei no apartamento às 11.30.Júlio me recebeu com generosas doses de xarope escocês. Depois do papo em dia fomos almoçar num restaurante, excelente, a beira mar . Quando o peixe Congrio Rosa chegou a fome tinha ido embora com a chegada de ova de Tainha e um camarão,prá lá de saboroso.

O sono foi reparado com um cochilo na ampla sala da cobertura.Depois fomos a Itapema fazer compras para o lanche da noite.bastava de tanta comida.Pretendo sair amanhã cedo.Ainda não defini onde pernoitarei.Retiro-SP no hotel Lito ou na casa do amigo Wilson Pollara , no Morumbi.Vamos ver.

Provavelmente, não trocarei o pneu traseiro.Verifiquei com calma e o mesmo esta em bom estado.Vou devagar e parar a cada 200 kms.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Hospedagem de Sites