quinta-feira, 22 de abril de 2010

15-16-17-18-19-USHUAIA, FINALMENTE-POST II

Finalmente, a bela e acolhedora Ushuaia, vir aqui e não comer el cordero assado ,é ir a Bahia e não comer acarajé. Simplesmente delicioso e, com um bom Malbec Panarorma da Patagônia.Não sei que zorra deu nessa configuração do blog que estou tendo dificuldade de postar as fotos. Como não estou aqui para me aborrecer, vou deixar para quando chegar a Salvador, onde, passaremos mais uma semana de férias no Ap. das crianças. Por falar nelas, a saudade já tomando espaço aqui no Ushuaia. Não tem sido nada fácil sobreviver aqui sem a família. O que fazemos é compras, aqui é zona livre, e muita comida e vinho. Os preços aqui estão tentadores. Hoje a noite vamos comer a tal da Centolla no melhor restaurante da cidade. Amanhã terei que comer uma Merluza Negra.Vida difícl. Como diria meu amigo-hermano Esteban : ´´QUEM PUEDE PUODE. QUEM NÃO PUODE SE SACUEDE ´´. Abs a todos em especial ao, Paulo Sales, Jura da Suzuki, Joaca, Amauri Botelho , Leandro Ramires, os amigos de Cachari, aos demais amigos e parentes que acompanharam a nossa aventura e é claro, aos meus queridos hermanos Andrea e Esteban, Juan e demais familiares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Hospedagem de Sites