Chegando ao hotel Le Canard, em Lages-SC.
VOU COMPRAR UM GPS E EASY RYDER
Sempre achava frescura ter um GPS para viajar em estradas de asfalto, estava enganado. Hoje, depois de sair de Registro-SP, sem chuva por mais de 80 km e com temperatura agradável de 18 graus, com destino a Curitiba e depois Floripa, ficamos decepcionados com a Regis Bittencourt, rodovia federal pedagiada, haja postos de pedágios, mas cheia de remendos o que fazia as bengalas da minha moto jogar óleo fora mais do que lágrimas de viúva de primeira viagem. Pedágio com pista remendada, ninguém merece.
O que estava bom deixou de ser e veio uma chuva que baixou mais ainda a temperatura que graças a um bom equipamento deixou de ser problema. O problema eram os remendos e buracos da tal pista Rb pedagiada e as carretas coladas a mais de 100 kms/hs. Chegamos cedo a Curitiba, 11 h, desistimos de ir á oficina BMW, não tinham os retentores da bengala. Optamos também por desistir de ir à Florianópolis, rever e abraçar os amigos Júlio e Vilma. Vamos deixar esse prazer para a volta.
Pegamos a 116 e fomos a Porto Alegre. Mais uma decepção rodoviária federal, pagar pedágio a cada 50 kms em pista dupla-mão e contramão, toda remendada e com alguns buracos. Ninguém merece, só os imbecieis que acham esse Lula biriteiro, o cara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário