quinta-feira, 16 de junho de 2011

VIAJANDO E FAZENDO AMIGOS SOB DUAS RODAS, O COMEÇO



Estou iniciando esse Blog com a finalidade de contar como estou sobrevivendo após ser um soro positivo por um vírus que tem acometido a milhares de pessoas em todo mundo. Refiro-me ao Motoclicosviruslentus. Já são 16 anos que estou contaminado por este resistente vírus que mesmo sendo instituído contra ele as mais fervorosas rezas, despachos de umbanda , promessas e apelos veementes de sogro, sogra-ainda dizem que sogra não gosta de genro, se a minha é mentirosa, ela, representa melhor do que a Fernanda Montenegro, filhos, noras,netos,cunhados,ex-cunhados,cunhadas, ex-cunhadas, irmãos, amigos, colegas (principalmente os ortopedistas e neurocirurgiões) e os meus queridos pacientes que sabem da minha infestação pelo Motociclosvirulentus.

Click na foto para ampliar.
Eu e minha Nega que não é Tereza, é Leda. O charuto não é para aparecer é para relaxar por está em mais um surto virótico.


Segundo o meu analista (melhor profissional para tratar os portadores do Motocicloviruslentus, mesmo com baixíssimos índices de cura), apesar do tratamento instituído e das rezas, cada vez mais, as evidências clínicas e laboratoriais confirmam a acentuada proliferação pelo citado vírus.
.


Fazer o que? Contar então essa minha experiência neste Blog ,em especial, as medidas que tenho tomado para amenizar os constantes ataques que tenho sido vítima nestes 16 anos como soro positivo pelo Motociclovirulentus. Até lá ,pois , teremos muito chão a percorrer ao som de VRUMVRUMVRUMVRUM .

Um dos graves efeitos causados pelo Motocicloviruslentus é que durante o dia os portadores não se alimentam bem o que os leva a serem obrigados a jantar em bons restaurantes dotados de boa adega. A maioria dos soropositivos passa a beber-vinho-tinto .



Mesmo contaminado a recepção dos amigos é muito efusiva. Neste flagrante o Igashy mata a saudade que teve de mim depois que retornava de uma forte crise de uma forma variante do Motocicloviruslentus.

Os amigos, também contaminados, Paulo Sales ou Paulo Milhão( de euros)-de boina branca , sua filha Camila, seu sogro o Bom Vivan Hernani e a soro positiva filha e esposa do Paulo , Tança. Leda e eu no excelente restaurante Casa das Fadas, no Vale do Capão.

Esta estada foi para relaxar depois de um surto muito forte do Motocicloviruslentus. Conhecemos Paulo e Tança em Arraial d ´Ajuda quando estávamos seriamente acometidos de outro surto muito forte que nos levou a viajar por mais de 3 mil kms. Já Paulo e Tança estavam com uma crise mais grave que os obrigou a ir até o Chile. O sistema imunológico deles estava bastante baixo.

Vista que a janela da nossa suíte do excelente Hotel de Araxá em MG. Excelente hotel, o problema é que o restaurante impede qualquer tipo de regime. O Chefe da cozinha excepcional. Uma panorâmica com as motos dos soropositivos do Clube BMW Motos do Brasil no encontro em Araxá-MG.


Amigos,também violentamente contaminados, num momento de descontração no encontro BMW em Araxá.



O grande Bom Vivan, Hernani Castro, sua filha Tança e Leda no mirante da cachoeira do Gato no Vale do Capão



Para relaxar depois de uma longa e gostosa viagem nada melhor do que um banho de piscina.Aqui em arraial D´Ajuda -Ba.
Os grandes amigos Cecílio e Marilha, ambos contaminados há mais de 20 anos.São gente mil por % . Moram na maior cidade de SP que tem tudo de ruim de uma capital e nada de bom de uma cidade do interior, Campinas...
Confraternizando com os filhos para comemorar por mais uma viagem.


Com o os filhos Dudu,já colega, e Thiago estudante de medicina num cochilo após operarmos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Hospedagem de Sites