domingo, 11 de setembro de 2011

VIAGEM A FLORIANÓPOLIS-ENCONTRO BMW CLUBE DO BRASIL

Todo risco
(Damário da Cruz)

A possibilidade de arriscar
É que nos faz homens
Vôo perfeito
no espaço que criamos
Ninguém decide
sobre os passos que evitamos
Certeza
de que não somos pássaros
e que voamos
Tristeza
de que não vamos
por medo dos caminhos





Estamos ultimando os últimos preparativos para essa nova aventura : participar do 46º encontro do BMW Moto Clube do Brasil.Pela terceira vez no excelente Resort do Costão do Santinho na bela Florianópolis. Sairemos no dia 22 de setembro.O itinerário inicial : Teixeira de Freitas-Pedra Azul-ES 23-09 Betim-MG-24- Registro-SP-25-09-Camboriú-26-27-28-29- Florianópolis-30-09-01-02-10 Costão do Santinho- Retorno 02-10

Inicialmente é esse o roteiro. Em Teixeira na casa dos cunhados Paulo e Ilma -Em Pedra Azul-ES- Pousada Perthele- Betim-MG- IBIS-Hotel- Registro-SP- Hotel Palace -Camboriú- a definir-Florianópolis -no Ap-Júlio e Vilma-Costão do Santinho.

Os registros abaixo mostram os amigos Júlio, Vilma e a filha Luciana e Leda.Com certeza voltaremos ao Box 33 e vamos tomar aquele chope .Esse registro foi quando fomos a primeira vez à Argentina em 1996.


Os preparativos para essa nova viagem rumo à Florianópolis estão se ultimando e a expectativa aumentado.Conciliar o sono reparador antevéspera já está sendo difícil.Já mudei o itinerário da primeira parada.Inicialmente sairia na quinta,22, por volta das 12 horas com parada em Eunápolis.Já mudei.Sairemos às 6 da manhã e vamos para em Teixeira de Freitas.

Lá a parada é 6 estrelas.Paulo e Ilma são anfitriões nota mil.Além disso viajaremos com folga para chegada em Florianópolis.Dia seguinte,23,vamos com destino a Pedra Azul,bela região serrana no Espírito Santo. Será nossa quarta passagem por essa agradável e bela região serrana no Espírito Santo.


também será um bom teste drive, afinal,são exatos 780 kms da nossa casa para a casa dos cunhados Paulo e Ilma. Leda ,felizmente, já não se sente tão insegura quanto a ter condições de aguentar essa gostosa maratona.

Dessa maneira chegaremos mais cedo à Florianópolis e deixaremos para curtir a volta com mais tranquilidade e poderemos ficar mais dias em Teixeira de Freitas.Não pela cidade em si, mas, pela sempre gostosa acolhida da qual somos presenteados nas inúmeras vezes que tivemos o privilégio de viajar de moto .




Já que Leda não pode vir comigo optei por sair na terça.O consultório não deixou .Parece que todo mundo resolveu fazer endoscopia e consulta .Para variar, apareceu até uma cirurgia.

Estava programado para sairmos na quinta,22, infelizmente, Leda machucou o joelho e não vai poder ir comigo e La Gostosona .Vai de avião na terça e volta no dia 02-10.Tudo preparado para zarpar no dia seguinte.Moto abastecida ,calibragem dos pneus,mala arrumada.Tudo isso quase foi por água abaixo por causa de uma diarreia que me levou das 03.30 às 6 horas para o trono,de onde, aproveitei e mandei alguns merdogramas para o Lulla e seus 40 ladrões.

Teria condições de enfrentar esses mais de 700kms? Após o café a a vontade de pegar a estrada senti-me 100% e às 06.50 me mandei. Leda,triste,me viu partir sem saber o quanto ela me faz falta.

Volto amanhã estou muito cansado.Devo parar em Pedra Azul-ES

21-09-2011- DE VOLTA À ESTRADA.RUMO A FLORIANÓPOLIS















A moto está 100% , a primeira parada foi em Ubaitaba,58 kms. distante de Itabuna, depois de exatos 299 Kms. E 16.6 litros.







SAINDO DE FEIRA O ODÔMETRO MARCAVA :75.054 KMS





CHEGANDO A TEIXEIRA DE FREITAS NA CASA DE PAULO E ILMA
ODÔMETRO MARCOU : 75.5785 KMS











Nenhum comentário:

Postar um comentário


Hospedagem de Sites