sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CHEGANDO AO COSTÃO DO SANTINHO


















Total da viagem :3.026 Kms da nossa casa em Feira de Santana ao Costão do Santinho em Florianópolis.Haja prazer...























29-09-2011-CHEGANDO AO COSTÃO DO SANTINHO

Fui de Perequê para Florianópolis com Júlio ,mantivemos durante todo esse trajeto,70 kms, o papo sobre família,´´seguradoras ´´ de saúde,estas, cada vez mais complicando a nada fácil, relação-médico-paciente, e as mesmas cirurgias complicadas . A decadência da saúde pública e do ensino médico.Constatamos que nos últimos 20 anos a saúde pública tem caído vertiginosamente, na proporção inversa os avanços da medicina têm proporcionado verdadeiros milagres e, estes, inacessíveis a muitos pacientes o que resulta no aumento das vítimas da Mistanásia,que é a morte do cidadão por deficiência da saúde pública . Em Florianópolis, La Gostosona e ansiedade me esperavam.Roupa trocada e lá fomos ao tão esperado encontro do BMW Moto Clube .

Esse Resort é muito legal e é considerado o melhor do Brasil.Encontrei logo alguns amigos e fiquei sabendo das más notícias.A pior de todas é que o Geraldo de Franca,o Geraldinho, tinha falecido devido a complicações sépticas.Era diabético e devido a um pequeno ferimento desenvolveu uma complicada infecção.Que a sua alma encontre a paz eterna e que o filhos e principalmente a Bete possam suportar essa grande perda.

A outra má notícia é que o nosso querido amigo João Borges ,literalmente, caiu do cavalo e 4 partes da sua bacia estão serão reparadas depois de um longo período de descanso na cama. Não vai ser fácil o João ficar quieto na cama.Vou lhe recomendar suco de Durepox...Melhoras amigo João.

O jantar foi muito agradável por que fui gentilmente convidado pelo Ike da Star Nets ,revenda BMW de Curitiba,onde La Gostosona fez uma revisão e, pelo Henri, presidente do BMW Clube, ambos com suas simpáticas esposas.O papo rolou solto e contou com um excelente vinho.São pessoas finas e muito gentis.

Daqui a pouco vou tomar café e depois uma caminhada.O dia continua com Sol e a temperatura deve ser de uns 23 º.





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário


Hospedagem de Sites